Blog

Dia da Mulher

Dia da Mulher

hoje celebramos o dia internacional da mulher, uma data que tem como objetivo homenagear as conquistas e as contribuições extraordinárias das mulheres ao longo da história. uma oportunidade para refletir sobre os avanços alcançados e para inspirar a sociedade a dar continuidade ao empoderamento feminino nas mais variadas áreas.

e, neste dia tão simbólico, quero tornar esta celebração ainda mais especial.

para isso, vou oferecer-te 20% de desconto no anel água l até domingo. mais do que uma joia, este anel é um símbolo de graciosidade, força e beleza que caracterizam a feminilidade em todas as suas formas. uma peça que representa o apreço pela singularidade de cada mulher. 

podes comprar o anel na minha loja online ou, se preferires, podes visitar-me no atelier. também estou disponível nas redes sociais, por isso, basta enviares uma mensagem e terei todo o gosto em ajudar-te.

usa o código ESLINDA e consegue já o teu anel.


este é o momento perfeito para te presenteares ou surpreenderes alguém especial na tua vida com uma lembrança que durará para sempre.

o design elegante e contemporâneo desta peça reflete a diversidade de estilos, tornando-o uma escolha versátil para qualquer ocasião. 

vamos celebrar a força, a resiliência e a beleza das mulheres neste dia com tanto significado. 

feliz dia da mulher.

cristina